quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Apresentação


O SERVIÇO DE CONTABILIDADE QUE O SEU NEGOCIO PRECISA

O gabinete de contabilidade VINAGRE, dirige-se principalmente ao sector das Pequenas e Médias Empresas, proporcionando aos seus clientes serviços de contabilidade, fiscalidade e recursos humanos, com profissionalismo e rigor. Para além do mundo empresarial, este gabinete, ainda apoia, esclarece e presta serviços aos contribuintes que necessitem de ajuda em assuntos dentro da área de fiscalidade e finanças.

O objectivo é libertá-lo de preocupações com tarefas administrativas para se poder dedicar inteiramente ao que mais lhe interessa: o seu negócio ou à sua vida.
Este gabinete coloca ao seu dispor instrumentos de análise e correspondente interpretação que lhe permitam, com rapidez, identificar o sentido correcto das suas decisões.

SERVIÇO DE CONTABILIDADE

Elaboração da contabilidade de acordo com o POC (Plano Oficial de Contas) e as normas comunitárias. Toda a informação é desenvolvida com base na actividade e na dimensão do cliente.
Tratamento de documentação
Classificação
Balancetes
Balanços
Demonstração de Resultados
Demonstrações Financeiras
Livros selados
Preenchimento das declarações fiscais
IVA
IRS
IRC

SERVIÇOS DE APOIO AO CIDADÃO / EMPRESÁRIO

Serviço de preparação de declarações fiscais, de inicio de actividade, IVA, IRS, inscrição na Segurança Social e preenchimento de livros obrigatórios.

RECURSOS HUMANOS

Outro dos serviços que este gabinete presta é o processamento e gestão do quadro de recursos humanos.

- Recibos de vencimento;
- Folhas de remuneração da Segurança Social;
- Guias de pagamento de Segurança Social;
- IRS (declarações e guias de pagamento);
- Preenchimento das declarações fiscais;
- Mapas de quadro de pessoal;
- Assuntos de Segurança Social.

Porquê subcontratar?
Hoje cada vez mais empresas optam pela subcontratação deste tipo de serviços. A subcontratação leva a decréscimo de custos por parte da empresa, despesas relacionadas com a aquisição de software de contabilidade, formação, e encargos sociais.
Para além destes benefícios, as empresas podem beneficiar de um olhar especializado para a sua contabilidade, e ganhar tempo para o que realmente importa: o negócio.

Sem comentários:

Enviar um comentário